musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - FUNK FUSCA ROCK SHOW - CAMELOS DO ASFALTO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Funk Fusca Rock Show letra


Sábado, à noite, saio pelas onze. Com a gurizada vou me encontrar; curtir uma festa, pegar umas garotas, bebendo só Whisky e guaraná.

Mas o pior é as condução. Não eras mais ir de buzão. Pegamo o carro emprestado do Tito. Um fuscão velho com o motor fudido. A gente empurra sem fazer barulho, mas quando liga acorda todo mundo. Tu entra as porta cai. A surdina ele deixa pra traz. Voando na estrada a sempre 20/h. "Chegamo" na festa depois de uma hora. Era um baile funk com uma mulherada. Todas de shotinho com a bundinha arrebitada.

Entramo no salão e todo mundo nos filmou. É assim que a gente chega. Chega tocando horror,
"Nós não semos rico e muito menos atraente, mas vem pra cá gatinha. Vem sentir oque é quente."

Esfrega daqui! Esfraega dali! Continue assim que ele já vai subir!
Só dava as piriguete no meio do salão com o dedinho na boca, descendo até o chão. Tem mulher pra todo mundo. É só chegar e escolher. Te segura malandro que elas vão te enlouquecer. Elas descem e sobem na tua frente sem parar. E se tu não chegar junto outro chega em teu lugar.

Ai, ai, ai, ai! PQP! O que é que eu vou fazer agora que ele subiu? Menina vem pra cá e não me deixa na mão. Você brincou com fogo! Agora agüenta, coração. Arruma umas amiga pra ficar com meus irmão e vamo curtir a festa agora dentro do fuscão.
Aperta daqui. Ajeita dali. Eu quero ver agora essa p... * explodir.

Explodiu!

Camelos do Asfalto - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br